Logo Logo Logo Logo Logo

ViacomCBS apresenta seus novos líderes em Consumer Products

Multinacional de telecomunicação e mídia anunciou Victor Fonseca como Vice-Presidente de Licenciamento e Carolina Melillo como Diretora de Licenciamento e Promoções. Ambos atuarão na subsidiária que compreende a região das Américas

Divulgação

Victor Fonseca é o novo Vice-Presidente de Licenciamento, enquanto Carolina Melillo assume como Diretora de Licenciamento e Promoções para a região das Américas.

A ViacomCBS, multinacional de telecomunicação e mídia, apresentou novos nomes para suas lideranças em Consumer Products de sua subsidiária na região das Américas, ViacomCBS Networks Americas (VCNA). Victor Fonseca ingressa na companhia para assumir como Vice-Presidente de Licenciamento para Brasil, México, Caribe, América Central, Colômbia e Equador. Carolina Melillo, por sua vez, assume como Diretora de Licenciamento e Promoções para Argentina, Chile e Peru. A dupla responde diretamente a Jamie Drew, Vice-Presidente Sênior de Parcerias Estratégicas & Licenciamento Américas Para Produtos de Consumo da ViacomCBS.

Em seu novo desafio, Victor Fonseca estará encarregado de supervisionar o licenciamento, o varejo e as estratégias de produto para o portfólio de itens licenciados na América Latina, além de contribuir para o fortalecimento do perfil da empresa na região. O executivo soma experiências anteriores em empresas como Samsonite Brasil e Alpargatas, e, antes de ingressar na VCNA, atuava como Diretor Sênior de Produtos de Consumo para América Latina na Hasbro.

Hoje começo uma nova jornada na ViacomCBS. Uma empresa global de marcas fantásticas e icônicas. Estou muito feliz e energizado por me juntar a uma super equipe, e animado para alavancar ainda mais as marcas da Viacom, e oferecer os melhores produtos e experiências aos consumidores e fãs das marcas na América Latina”, escreveu Victor em uma postagem no LinkedIn.

Carolina Melillo, em sua nova posição, terá o desafio de ampliar a presença da ViacomCBS no varejo, além de desenvolver um programa integrado de licenciamento e merchandising em várias categorias no Cone Sul, aliada à responsabilidade de conduzir a estratégia de comércio eletrônico de produtos licenciados da companhia. Em experiências anteriores, a executiva soma passagens por empresas como Film Suez e Leader Entertainment.