Divulgação
Localizado a 396 metros acima do nível do mar, o parque turístico Bondinho Pão de Açúcar é um dos cartões-postais mais conhecidos do Brasil. O visitante pode contemplar a natureza, descobrir novos ângulos do Rio de Janeiro, aproveitar as opções gastronômicas, além de shows e espetáculos.
A Agência3 venceu o processo de concorrência pela conta full-service do Bondinho Pão de Açúcar, parque turístico localizado no Rio de Janeiro. A partir de agora, a agência ficará responsável pelo desenvolvimento de campanhas e projetos especiais, por meio de uma equipe dedicada à gestão de conteúdo e social listening dos perfis do Bondinho – Facebook, Instagram e LinkedIn –, com atuação na cobertura de ações e eventos de ativação in loco. Caberá à agência também cuidar de toda a parte de mídia de performance, na qual possui sólida expertise.
“Essa conquista é mais um grande presente no nosso aniversário de 21 anos”, diz Paulo Castro, sócio e CEO da Agência3. “Estamos muito felizes em poder atuar na inteligência estratégica de uma empresa tão representativa para o Rio, o Brasil e o mundo. E nossa atuação full com o nosso DNA digital dez toda a diferença nessa concorrência”.
Entre os primeiros projetos da Agência3 para o novo cliente está o reposicionamento da marca, que será lançado ao público em breve.
“Estamos muito felizes com a chegada da Agência3 ao Bondinho Pão de Açúcar. Temos planejado um ano de muitas novidades e desafios. Contar com a visão e a experiência da Agência3 nesse percurso fará toda a diferença”, afirma Ana Lucia Selvatici, Diretora de Negócios do Bondinho Pão de Açúcar.
Localizado a 396 metros acima do nível do mar, o parque turístico Bondinho Pão de Açúcar é um dos cartões-postais mais conhecidos do Brasil. O visitante pode contemplar a natureza, descobrir novos ângulos do Rio de Janeiro, aproveitar as opções gastronômicas, além de shows e espetáculos.