Divulgação
Fernanda Ferreira é a nova Gerente de Marketing do app Umatch
A startup Umatch, criadora do app de relacionamento homônimo exclusivo para universitários, anunciou a contratação de Fernanda Ferreira para ocupar a posição de Gerente de Marketing. A executiva será responsável por liderar o time de Growth Marketing da startup.
Com passagens pelo Marketing da Partyou, startup de gestão de finanças para entidades universitárias, e ex-Diretora de Eventos da Atlética da Escola Politécnica da USP, Fernanda traz em sua bagagem atuações com entidades estudantis e com o público universitário – importantes públicos para a Umatch.
A contratação da executiva acontece dois meses depois de a startup receber um investimento de R$ 900 mil dos fundos Harvard Angels, Poli Angels, FEA Angels e INSEAD Angels, de ex-alunos dessas faculdades. O valor do aporte está sendo utilizado para a contratação de talentos que auxiliem a startup a atrair novos usuários no estado de São Paulo, onde opera atualmente, além de projetar o negócio para expansão a novas cidades. Atualmente, a Umatch tem mais de 50 mil usuários de 390 faculdades, além de uma lista de espera de 12 mil pessoas fora do estado.