Logo Logo Logo Logo Logo

Comunica.In contrata Head de Comunicação

Com mais de 10 anos de atuação na área, a executiva Camila Maistrovicz ingressa na startup para ficar responsável pelos seus produtos. Ela também terá a missão de apoiar o desenvolvimento do negócio em diferentes perspectivas

Divulgação

“O convite para integrar a equipe de Comunicação do Comunica.In foi justamente para que eu pudesse aplicar o que aprendi nos últimos anos. Quero colaborar para a consolidação de um negócio cada vez mais consistente, que ajude os profissionais a encontrarem soluções e formas de comunicar que gerem valor”, afirma Camila.

O Comunica.In, startup multisoluções que tem por objetivo melhorar a conexão de colaboradores e empresas, anunciou a admissão de Camila Maistrovicz para o posto de Head de Comunicação. A executiva ficará responsável pelos produtos da startup, e sua missão será apoiar o desenvolvimento do negócio em diferentes perspectivas.

O convite para integrar a equipe de Comunicação do Comunica.In foi justamente para que eu pudesse aplicar o que aprendi nos últimos anos. Quero colaborar para a consolidação de um negócio cada vez mais consistente, que ajude os profissionais a encontrarem soluções e formas de comunicar que gerem valor”, afirma Camila.

Para o próximo ano, a profissional afirma ter grandes expectativas com relação ao trabalho na startup. “São muitos desafios, desde pensar se os produtos estão adequados, até estruturar como estamos comunicando esses produtos para o mercado. A ideia inicial é começar organizando melhor os produtos e mostrando o quanto temos potencial para impactar positivamente as empresas. A comunicação com o público interno é fundamental para todo tipo de empresa que quer ter sucesso. É algo que tem a ver com desempenho do negócio, cultura, engajamento e produtividade dos colaboradores. A área de Comunicação é um universo cheio de detalhes e oportunidades. Mas muitas empresas não conseguem realizar transformações relevantes. E nós estamos preparados para apoiá-las nesse processo. Essa é nossa missão”, reflete.

Com 13 anos de experiência no segmento de Comunicação, a trajetória profissional de Camila é marcada por passagens por empresas como Grupo Boticário, Volvo, Ação Integrada e Verbo Comunicação. Ela é graduada em Relações Públicas, e possui pós-graduação em Marketing, ambos pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).