Divulgação
Leonardo Munhoz (esq.), Alex Pinhol e Beatrice Castro, sócios da WEBFOCO + PIPPE, durante o anúncio do nascimento da nova agência no Prêmio ABC 2021.
Foi anunciado no início do mês de dezembro, durante o Prêmio ABC 2021, que as agências Webfoco e Pippe uniram os seus pontos fortes para que “a maior agência de comunicação do ABC” fosse criada. E dessa união, nasceu a WEBFOCO + PIPPE.
Toda empresa possui o seu braço forte, mas também sabe onde o seu calo aperta. Quando duas agências com forças complementares decidem se unir, o resultado não poderia ser diferente de um encaixe sólido e notável. Com genialidade nas estratégias digitais, a Webfoco oferece um espetáculo à parte na performance de dados de seus clientes, enquanto a Pippe agrega ao mercado um olhar único sobre a Comunicação e o Marketing de Conteúdo.
O objetivo dos sócios Alex Pinhol, Beatrice Castro e Leonardo Munhoz é trazer uma nova perspectiva de Marketing ao mercado, por meio da combinação dos maiores objetivos buscados hoje entre as agências: a conexão autêntica entre performance e comunicação. Uma transformação multiplataforma que integra tanto o digital quanto o off-line, e tem como fruto um marketing criativo e eficiente baseado em tecnologia, dados e arte.
Trazem soluções em Inbound Marketing, SEO, Mídia On e Off, BI, LinkedIn Social Selling, C-Levels, Social Media e Desenvolvimento de Tecnologia.
Juntas, atendem marcas como AES Brasil, Atacadão, 123 Milhas, Lumiar Healthcare, Ibitu, Valisere, CIA. Marítima, Triumph, Jim Beam, entre outras.
“Nós unimos performance e criatividade, marketing e comunicação, dados e arte. Isso é só a consequência da busca incansável de um time extraordinário para gerar os melhores resultados possíveis aos nossos clientes. Esse é só o começo!”, escreveu Beatrice Castro em uma postagem no LinkedIn logo após o anúncio da fusão entre as duas agências no Prêmio ABC 2021.