Logo Logo Logo Logo Logo

Pernambucanas escolhe Artplan como sua nova agência de publicidade

Sob o comando do CEO Antonio Fadiga (foto), a agência celebra a conquista da conta da rede de varejo, a qual caberá a responsabilidade por toda a comunicação nos ambientes off-line e digital

Divulgação

“O momento atual da Pernambucanas é de grande expectativa, no qual a área de Marketing tem um papel fundamental, já que queremos cada vez mais integrar nossa marca nas diferentes plataformas, mantendo nosso relacionamento próximo e único com nossos clientes. Contamos com a Artplan e toda a sua expertise, criatividade e originalidades para fortalecer esta estratégia”, afirmou Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Após romper uma parceria de onze anos com a Wunderman Thompson, em outubro, a Pernambucanas deu início a um processo para definir seu novo parceiro de negócios. A rede de varejo então, optou pela escolha da Artplan, que venceu uma concorrência que contou com a participação de oito agências.

A partir de agora, caberá a Artplan atuar no projeto de fortalecimento da marca nacional, sendo responsável pelo planejamento estratégico e pela execução das campanhas institucionais e sazonais, tanto nos meios off-line quanto nas mídias digitais.

Antonio Fadiga, CEO da Artplan, declarou que a agência está muito feliz com a conquista da conta de uma marca tão emblemática como a Pernambucanas, a qual terá a missão de desenhar soluções focadas na jornada do consumidor. “Todo mundo tem uma história com Pernambucanas, não é? Ficamos muito felizes com a conquista deste novo cliente tão emblemático no mercado. Foi um processo seletivo bastante transparente, envolvendo agências muito competentes, o que nos alegra em dobro. Pelas primeiras conversas, dá para perceber que a relação será altamente profissional, mas ao mesmo tempo, saudável. O time da Artplan está em festa. Sem aglomeração, claro”, celebrou Fadiga.

Sobre a nova parceria, Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas, disse que a marca conta com a expertise e a criatividade da Artplan para ajudar na integração das diferentes plataformas da empresa. “O momento atual da Pernambucanas é de grande expectativa, no qual a área de Marketing tem um papel fundamental, já que queremos cada vez mais integrar nossa marca nas diferentes plataformas, mantendo nosso relacionamento próximo e único com nossos clientes. Contamos com a Artplan e toda a sua expertise, criatividade e originalidades para fortalecer esta estratégia”, afirmou Borriello.