Logo Logo Logo Logo Logo

Queissada Comunicação conquista conta da Incentivar

Agência especializada em RP e dirigida por Juliana Queissada (foto) será responsável pela assessoria da Incentivetech. Incentivar é a primeira empresa do setor a que fatura mais de 7 milhões na América Latina e promove ações de Marketing de Incentivo por meio de um software inovador

Divulgação: Kayro Almeida

Juliana Queissada, CEO da Queissada Comunicação junto com Kayro Almeida.

A Queissada Comunicação fechou o ano de 2021 com uma nova conquista: a conta da Incentivar, primeira Incentivetech da América Latina que fatura mais de 7 milhões agora faz parte do portifólio e contará com os serviços de assessoria da agência. A CEO Juliana Queissada ficará responsável pela assessoria da empresa e conta com o apoio de Laíse Marcondes e Kayro Almeida. Além de um rebranding da marca, a Queissada Comunicação também desenvolverá 2 materiais de e-books focados em tecnologia e marketing.

A marca Incentivar foi lançada em 2019, atuando com Marketing de Incentivo e traz o V2 na plataforma, um avanço que está sendo desenvolvido para alguns players e clientes e que será distribuída de forma automática. Coca-Cola, Nestlé, Banco Fidis são alguns dos clientes da marca. O CEO, Rodolfo Carvalho possui uma grande bagagem de experiência no mercado de Marketing e Tecnologia, e conta com o suporte de assessoria da Queissada Comunicação para essa nova fase de atuação neste último mês do ano.

"O mercado está cada vez mais atrelado ao mundo digital e precisamos estar atentas com os avanços tecnológicos. Como mulher é um desafio, ainda, angariar contas da tecnologia. Mas isso tem ocorrido, cada vez mais, com frequência. Tivemos o prazer de atender o aplicativo Roundover, desenvolvido pela Doutora Clarice Costa, e em que emplacamos desde a Forbes, ao Estadão e outros veículos de imprensa. Agora estamos com o desafio da incentivar software que desperta o melhor dos colaboradores. Estamos muito felizes" finaliza a CEO, Juliana Queissada.

A Incentivar possui 55 funcionários e promove ações de Marketing de Incentivo a fim de informar aos colaboradores o verdadeiro propósito da empresa para que eles se sintam felizes em fazer parte da organização e persigam juntos para o sucesso da empresa. A ação visa também fortalecer o engajamento para mantê-los focados nos resultados, com reconhecimento e premiação pelos seus esforços.

A Queissada Comunicação já inicou o planejamento para dar a assistência ao seu novo cliente que é destaque no segmento de Marketing e Tecnologia.