Logo Logo Logo Logo Logo

A LGPD em debate na ESPM Rio

Lei Geral de Proteção de Dados é tema de painel na ESPM Rio. IIAI - Inovação, Inteligência Artificial, Imaginação – realizado pela Avantare, propõe debate sobre as estratégias de marketing e publicidade para se adequar à nova lei

O IIAI propõe uma imersão sobre os principais assuntos e tendências da área do marketing e do mundo dos negócios, com foco na inteligência de dados

ESPM Rio recebe no dia 16 de outubro, das 19h30 às 21h30, o evento IIAI – Inovação, Inteligência Artificial, Imaginação – com o painel Proteção de Dados: A LGPD e o Impacto sobre o Ecossistema de Marketing e Publicidade.

Com realização da Avantare, agência de inteligência digital, o IIAI propõe uma imersão sobre os principais assuntos e tendências da área do marketing e do mundo dos negócios, com foco na inteligência de dados. Essa primeira edição traz o tema Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), prevista para entrar em vigor em agosto de 2020. Dentre os principais assuntos que serão abordados estão a coleta e uso dos dados existentes, adequação das estratégias de marketing à nova lei, preocupações e ações necessárias no relacionamento com o consumidor. O objetivo do painel é discutir estas questões com profissionais que já estejam enfrentando desafios e definindo soluções sobre o tema. Para isso o evento recebe Marcus Braga, Chefe de Compliance da operadora OiMarcia Pereira, Local Brazil Apllications Service da GSK e Priscilla Menezes, Professora de Direito da ESPM Rio e Lis Amaral, Diretora Institucional da Nelson Wilians Advogados. O debate será mediado pelo COO da AvantareMarcos Giuntini.

"O IIAI convida grandes marcas para discutir assuntos que vêm transformando nossa cultura e comportamento. A ideia é fomentar o debate sobre assuntos relacionados a métodos e experiências disruptivas na jornada do consumidor e aspectos humanos da Inteligência Artificial, com o objetivo de ampliar nossos horizontes exercitando a visualização de futuros possíveis". Diz Marcos Giuntini.

Sobre os participantes:

Marcus Braga - Chefe de Compliance da OI AS - Profissional com ampla experiência em Compliance e responsável pelo gerenciamento do projeto de implementação para cumprimento da Lei de Privacidade de Dados no Brasil (LGPD) na OI.

Marcia Pereira - Local Brazil Applications Service Manager da GSK - Especialista certificada que está acompanhando tecnicamente as regras LGPD para a companhia.

Priscilla Menezes - Professora de Direito da ESPM Rio - Doutoranda em Direito pela UERJ e consultora nas áreas de Direito Empresarial, Direito Autoral, Leis de Incentivo à Cultura e à Inovação.

Lis Amaral - Diretora Institucional da Nelson Wilians Advogados - Especialista na Lei Geral de Proteção de Dados, sendo responsável pela otimização e implementação de processos de inovação, através de tecnologia, trazendo resultados significativos e de alto valor agregado para a empresa e seus clientes.

Marcos Giuntini - COO da Avantare - Mais de 20 anos de experiência em planejamento e operação de negócios e publicidade online. Ao longo de sua carreira também trabalhou nas empresas Anatel, Embraer, Quilmes, Cemex, Sebrae, Volvo e Petrobras.

 

Serviço

IIAI – Painel Proteção de Dados: A LGPD e o Impacto sobre o Ecossistema de Marketing e Publicidade.

Data: 16/10/19

Horário: 19h30 às 21h30

Valor: R$35,00

Inscrição e pagamento: iiai.com.br/