Logo Logo Logo Logo Logo

Prosa Press produz novo programa na CNN Brasil

A atração vai reunir as tendências do mundo dos negócios e um olhar humano sobre as transformações digitais e culturais que impactam o comportamento profissional e pessoal. "Vamos falar sobre novos modelos de negócios e mostrar iniciativas inovadoras, na prática", explica Patricia Travassos (foto), diretora de criação da Prosa Press que assina a direção do programa.

Divulgação: Átila Oliveira

Patricia Travassos, fundadora da ProsaPress.

A Prosa Press, produtora de conteúdo focada na criação de projetos de comunicação autorais e corporativos, é a responsável pela produção do novo programa sobre empreendedorismo e inovação que estreia na CNN Brasil, em março de 2022. O programa será comandado por Stéphanie Fleury, fundadora do DinDin, carteira digital para envio e recebimento de dinheiro, pagamentos e cartão virtual, recentemente adquirida por um dos maiores bancos brasileiros.

Sob o guarda-chuva da marca CNN Soft, o programa vai abordar temas como a democratização do home office e do trabalho híbrido, os novos modelos de negócios impostos pela transformação digital e cultural, os líderes do futuro, o conceito estratégico do ESG, entre outros assuntos atuais. "Vamos falar sobre novos modelos de negócios e mostrar iniciativas inovadoras, na prática", explica Patricia Travassos, diretora de criação da Prosa Press que assina a direção do programa.

Ela afirma que o programa vai tirar o máximo proveito da experiência empreendedora da apresentadora, provando que o primeiro passo para a inovação é a atitude. A atração será gravada em ambientes externos, com a participação de especialistas, startups e empreendedores selecionados de acordo com cada pauta.

"Eu acho que a minha história mostra que tudo é possível. Em todas as iniciativas que estive envolvida, seja no mercado executivo, seja empreendendo, fui ganhando experiência ao longo da jornada", afirma Stéphanie. "Acredito que o fato de ser uma empresária humaniza o programa. As pessoas assistirão e dirão: olha a empresária e empreendedora arriscando carreira e imagem em algo novo", finaliza.

"Vamos mostrar como o mundo da inovação tecnológica já faz parte do nosso dia a dia, muitas vezes, sem que a gente mesmo perceba. A transformação digital de verdade passa pela transformação cultural e de mentalidade dos profissionais e dos novos consumidores que, juntos, estão moldando esse mundo novo", afirma Patricia.