Logo Logo Logo Logo Logo

Grupo Bradesco Seguros é uma das organizações que melhor se comunica com os jornalistas

Conglomerado segurador da Organização Bradesco figura pela primeira vez no top 3 na categoria “Seguros” em premiação homônima promovida anualmente pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) e pelo portal Negócios da Comunicação

Divulgação

Regina Macedo, Superintendente de Comunicação e Análise de Mercado do Grupo Segurador, foi a responsável por receber a homenagem. “É uma honra para nós sermos reconhecidos pela nossa boa comunicação com a imprensa. Esse prêmio é fruto de um trabalho transparente realizado com jornalistas de diversos segmentos que nos auxiliam a levar mensagens não apenas aos nossos segurados, como para toda a população brasileira”.

Pela primeira vez, o Grupo Bradesco Seguros figura entre as companhias que melhor se comunicam com a imprensa brasileira. A empresa foi top 3 na categoria “Seguros”, em cerimônia realizada no mês de dezembro. O objetivo do prêmio é valorizar a transparência e a manutenção da democracia, por meio do bom relacionamento com a imprensa.

Regina Macedo, Superintendente de Comunicação e Análise de Mercado do Grupo Segurador, foi a responsável por receber a homenagem. “É uma honra para nós sermos reconhecidos pela nossa boa comunicação com a imprensa. Esse prêmio é fruto de um trabalho transparente realizado com jornalistas de diversos segmentos que nos auxiliam a levar mensagens não apenas aos nossos segurados, como para toda a população brasileira”, destacou a executiva.

O evento é uma iniciativa do Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) e do portal Negócios da Comunicação. A escolha dos destaques é feita por meio de voto livre e direto de jornalistas em todo o país, e auditada pela consultoria BDP Brazil.