Divulgação
“O conceito da MF sempre foi diferente. Eu nunca trabalhei a empresa como só uma assessoria. O bem-estar do cliente é sempre primordial para mim, não é sobre a ‘fama’, é sobre como é construída a fama, ou melhor, como é evidenciado”, declarou Fabiano.
A MF Press Global foi reconhecida pela International School of Administration Business (ISAB) pelo trabalho desenvolvido nas áreas de Comunicação, Marketing e Consultoria.
A ISAB concedeu o Prêmio de Destaque a uma empresa brasileira de assessoria de comunicação. O reconhecimento, acreditado pela ASIC, tem validade internacional, e representa um marco para o mercado de Comunicação do Brasil de forma geral.
O Prêmio Destaque foi entregue à MF Press Global, fundada pelo neurocientista, PhD e jornalista Dr. Fabiano de Abreu em 2011, em razão do relevante aporte profissional desenvolvido nas áreas de Jornalismo, Mídia Social, Publicidade, Marketing e Consultoria atuando em diversos países.
A empresa é uma das que mais coleciona publicações no exterior e tem um diferencial de estratégia no mercado. “O conceito da MF sempre foi diferente. Eu nunca trabalhei a empresa como só uma assessoria. O bem-estar do cliente é sempre primordial para mim, não é sobre a ‘fama’, é sobre como é construída a fama, ou melhor, como é evidenciado”, declarou Fabiano.
Para o executivo, o sucesso da empresa está diretamente atrelado ao sucesso dos clientes, os quais são trabalhados minuciosamente para que as metas sejam atingidas e consolidadas. “Eu sempre me preocupei com a imagem das pessoas, quero que sejam vistas com respeito e credibilidade. Não é só ‘colocar na imprensa’, precisa-se fazer a movimentação das pessoas, compreendê-las, e isso vai além do Jornalismo. Eu chamo esse modo de trabalho de ‘Neuromarketing’”.
Para Fabiano, a MF é, antes de tudo, uma grande produtora de conteúdo que se adapta às preferências e aos sonhos dos seus assessorados. “De certa forma, antes da crise no Jornalismo, eu já pensava sobre como oferecer textos para os jornais para que eles tenham bastante conteúdo, e de qualidade. Esse pensamento é o diferencial, trabalhamos com o bem-estar da empresa, do cliente e dos próprios meios de comunicação”.