Logo Logo Logo Logo Logo

Manifesto 'Somos de Carne, Osso e Sangue', da Libresse e Agência Arabella é o tema do Making Of

No Making Of dessa semana, Regina Antonelli conversa com Priscila Ramos, coordenadora de Marketing da marca Libresse e Paola Zingman, CEO da agência Arabella, para falar sobre proteção feminina. Não perca a partir das 10 horas, na Rádio Mega Brasil Online.

A coordenadora de Marketing da marca Libresse, Priscila Ramos e a CEO da agência Arabella, Paola Zingman são as convidadas dessa semana.

A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí, Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!

Começa mais um Making Of aqui na Rádio Mega Brasil online, no canal do Youtube da Mega Brasil Comunicação e no podcast no Spotify, sempre trazendo convidados que vão falar dos bastidores de ações de comunicação para atingir os públicos de interesse de uma marca.

E o papo de hoje é sobre os bastidores da campanha Somos de Carne, Osso e Sangue #MenstruaçãoReal, um filme manifesto do novo posicionamento da Libresse, marca do Grupo Essity, sediado em Estocolmo, na Suécia, e que é líder mundial em higiene e saúde.

A campanha faz parte de um conjunto de ações da Libresse com o objetivo de criar vínculo com a consumidora brasileira quando o assunto é proteção feminina. Para assistir o vídeo da campanha basta acessar o link https://www.youtube.com/watch?v=LtX3Ah5J9AU .

Para falar sobre o assunto recebemos Priscila Ramos, Coordenadora de Marketing da marca Libresse e Paola Zingman, CEO da agência Arabella.

Priscila é formada na ESPM com mais de 10 anos de experiência na área de Marketing, Comunicação e Marketing Digital em multinacionais de bens de consumo tais como Essity, Unilever, Kimberly Clark e Schincariol. É responsável pelo gerenciamento do projeto de lançamento da marca Libresse de absorventes menstruais no Brasil nos meios digitais.

Paola é formada em Relações Públicas pela Universidad Argentina de la Empresa. Em sua trajetória profissional de mais de 25 anos, integrou o time de líderes do grupo francês Havas durante nove anos. Em 2014, fundou a agência Arabella, do grupo internacional WideAg, conquistando clientes como Grupo Novartis - Sandoz, Laboratório Merck, Nikon, Nickelodeon, Sky Airline, Libresse, Ministério do Turismo do Uruguai, e Roche farmacêutica.

Entra o vídeo da campanha Somos de Carne, Osso e Sangue 

https://www.youtube.com/watch?v=LtX3Ah5J9AU

Envie sua sugestão de pauta para producao.makingof@megabrasil.com.br


O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quintas, às 10h, com reapresentações as sextas, às 14h, e aos sábados, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.