Divulgação
“O Pedro é um profissional muito meticuloso, com olhar criativo, técnico, e o mais importante, está sempre aberto a criar novas formas de executar uma campanha, o que é essencial para o presente e futuro da produção audiovisual. Foi natural trazê-lo para perto, como braço direito”, diz Fernanda Geraldini, ao lado de Pedro Lazzuri, o novo Gerente de Produção da FCB Brasil.
A FCB Brasil promoveu Pedro Lazzuri ao posto de Gerente de Produção. No novo cargo, o profissional se encarregará de coordenar a área de RTV e Art Buyer, além de uma equipe composta por cinco colaboradores. Ele atuará ao lado de Fernanda Geraldini, Diretora do FCB Studio, o núcleo de produção criativa da agência, do qual Lazzuri faz parte.
“O Pedro é um profissional muito meticuloso, com olhar criativo, técnico, e o mais importante, está sempre aberto a criar novas formas de executar uma campanha, o que é essencial para o presente e futuro da produção audiovisual. Foi natural trazê-lo para perto, como braço direito”, diz Fernanda Geraldini.
Esta é a terceira passagem de Pedro pela FCB, na qual agora ele se firma na equipe nesse novo momento do departamento de Produção da agência, que a cada dia se transforma em uma operação autônoma de produção no formato de Studio, com o propósito de trazer agilidade e craft na execução de campanhas de forma integrada.
No mercado publicitário há 15 anos, além da FCB Brasil, o profissional acumula experiências como Produtor em agências como Longplay, Publicis, DM9DDB e Suno United Creators. Ele é graduado em Comunicação Social pela PUC-SP.