Logo Logo Logo Logo Logo

HYPR anuncia a contratação de Danilo Pereira

Com foco no crescimento sustentável em 2022, a companhia incorpora mais um talento do mercado em seu time de especialistas. Danilo Pereira (foto) será Client Partner, responsável por desenvolver novos negócios com agências e anunciantes com o objetivo de apoiar empresas que buscam digitalizar jornadas do mundo físico para o digital.

Divulgação

Danilo Pereira, novo Client Partner da HYPR.

A HYPR, empresa especializada na construção de stacks customizados de marketing, inicia 2022 com uma novidade: a contratação de Danilo Pereira para o cargo de Client Partner. O executivo será responsável por desenvolver novos negócios com agências e anunciantes com o objetivo de apoiar empresas que buscam digitalizar jornadas do mundo físico para canais digitais através da plataforma O2O.

Danilo possui mais de 10 anos de experiência no mercado de vendas e mídia e já atuou em empresas como dunnhumby, portal R7 e Record TV. É formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi.

A HYPR faz parte da primeira onda de empresas que nasceram durante o período de isolamento social e tem hoje mais de 60 clientes e um histórico de mais de 230 projetos entregues para anunciantes, como Natura, Amazon, Diageo e Unilever. Desde sua fundação em 2020, a HYPR multiplicou sua receita em 10 vezes por meio de sua plataforma de O2O, que ajuda empresas a digitalizar jornadas do mundo físico para o digital.

A HYPR é um stack de tecnologias, construído para ajudar agências e anunciantes a atingirem seus objetivos de negócio. Fundada pelos publicitários Adrian Ferguson e César Moura, a empresa oferece para o mercado uma curadoria de plataformas integradas com o objetivo de viabilizar casos de uso de marketing. Em 2021, a companhia foi selecionada pela XP Empresas. como uma das 250 fast scale ups de tecnologia de 2021.