Logo Logo Logo Logo Logo

UOL e Ingresso.com fecham acordo

Segundo Paulo Samia (foto), CEO do UOL, a parceria pretende reforçar a atuação da plataforma de conteúdo no setor de Entretenimento, em conjunto com a venda online de ingressos, o que proporcionará uma experiência completa de consumo de conteúdo

Divulgação

“A aquisição da Ingresso.com enriquece o portfólio de produtos e serviços do UOL, reforçando a nossa missão de levar informação, entretenimento, e facilitar o dia-a-dia de cada brasileiro”, explica Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.

O UOL, maior plataforma brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, fechou um acordo com a empresa norte-americana Fandango Media, para aquisição de 100% do capital da Ingresso.com, que há mais de 20 anos atua no setor de venda de ingressos online.

A aquisição da Ingresso.com enriquece o portfólio de produtos e serviços do UOL, reforçando a nossa missão de levar informação, entretenimento, e facilitar o dia-a-dia de cada brasileiro”, explica Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços. “Com a Ingresso.com, vamos reforçar a nossa atuação no setor de Entretenimento, oferecendo uma experiência completa de consumo de conteúdo, em conjunto com a venda online de ingressos, um segmento em que anteriormente não participávamos”, complementa o executivo.

Estamos muito contentes com a possibilidade de fazermos parte do UOL, uma referência na internet brasileira, e com as diversas possibilidades que se abrem pelas muitas sinergias que existem entre as duas empresas”, comemora Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com.

A conclusão do negócio está sujeita à aprovação das autoridades concorrenciais brasileiras.