Logo Logo Logo Logo Logo

FleishmanHillard anuncia novas contas

A empresa de construção civil Trisul, o festival de música MITA – Music Is The Answer e Consórcio Viva o Vale, responsável pela manutenção do Vale do Anhangabaú, em São Paulo, são as novas contas da agência e receberão todo o suporte de assessoria de imprensa. Todas as contas terão direção de Renata Pacheco Jordão (foto).

Divulgação

A empresa de construção civil Trisul, o festival de música MITA – Music Is The Answer e Consórcio Viva o Vale, responsável pela manutenção do Vale do Anhangabaú, em São Paulo, são as novas contas da agência e receberão todo o suporte de assessoria de imprensa.

O ano de 2022 começou com novidades na FleishmanHillard, agência global em relações públicas e comunicação corporativa. A agência anunciou a chegada da Trisul, empresa no seguimento de construção civil; o MITA – Music Is The Answer, festival de música que acontecerá no Rio de Janeiro e em São Paulo em 2022; e o Consórcio Viva o Vale, que será responsável pela manutenção, preservação e realização de calendário de eventos socioculturais no Vale do Anhangabaú, em São Paulo.

Na Trisul, a FH cuidará das ações corporativas da empresa e, também, do lançamento de projetos. O trabalho tem direção de Renata Pacheco Jordão, gerência de Eduardo Correia e atendimento de Roberto Mattus.

Já no MITA, a agência será responsável pela comunicação e imprensa. Esse é o primeiro evento produzido em parceria pelas empresas Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, e 30E - Thirty Entertainment. Entre as atrações confirmadas estão Rüfüs du Sol, Gorillaz, The Kooks, Two Door Cinema Club, Tom Misch, Marcelo D2, Gilberto Gil, Liniker, Jão e Black Alien. A equipe é formada pela direção de Renata Pacheco Jordão e gerência de Erika Freitas.

Para o Consórcio Viva o Vale, a FH assumiu as ações de assessoria de comunicação e imprensa. O contrato de concessão do consórcio com a prefeitura paulistana tem duração de 10 anos e compreende a área do Vale do Anhangabaú, Viaduto Santa Ifigênia, o baixo do Viaduto do Chá, Praça Ramos de Azevedo, trecho da Av. São João, Praça do Correio, escadaria da Rua Dr. Miguel Couto, Avenida São João entre a Avenida Ipiranga e a Rua São Bento, além de 8.730 metros quadrados das Galerias Formosa e Prestes Maia. A estratégia de comunicação terá direção de Renata Pacheco Jordão e gerência de Erika Freitas.

No Brasil desde 2014, a FleishmanHillard faz parte dos grupos Omnicom e In Press e possui escritórios estrategicamente localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília que permitem atuar em rede localmente com profunda compreensão dos costumes e cultura do mercado brasileiro. As equipes, também, trabalham integradas com os 2.200 profissionais da FleishmanHillard presentes em mais de 78 escritórios em 30 países.