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Grupo DI lança campanha para reposicionar suas empresas

"Para o mundo ficar bem" visa integrar ainda mais as bandeiras Drogaria Iguatemi, Discover e NuSpace, reforçar a essência das empresas e refletir sobre o contexto atual, no qual, segundo a campanha, o bem se torna cada vez mais necessário. A ação é voltada 100% ao digital e foi concebida pela Millhouse Marketing.

Divulgação

Leonardo Diniz Jorge, diretor geral do Grupo DI.

Após mais de 50 anos de operação o Grupo DI, rede multicanal de beleza e saúde, assume um novo posicionamento de marca. Para isso, dá início à campanha “Para o mundo ficar bem”, com objetivo de reforçar a essência das empresas e refletir sobre o contexto atual, no qual, segundo a campanha, o bem se torna cada vez mais necessário. A ação é voltada 100% ao digital e foi concebida pela Millhouse Marketing.

É mais do que se preocupar com a saúde, é pensar em tudo o que influencia no bem-estar das pessoas, do planeta - seja estar bem de saúde, em querer bem as pessoas, em fazer bem para o bolso dos consumidores ou ainda para fazer um bem à autoestima”, comenta o diretor geral do grupo, Leonardo Diniz Jorge sobre o reposicionamento. Recentemente o executivo assumiu a gestão integral do negócio junto com Karina Diniz Jorge, diretora de curadoria do Grupo DI.

Depois de trazer sua bandeira carioca, Discover, para São Paulo, o grupo formado também pela Drogaria Iguatemi, reconhecida pela curadoria de produtos de beleza, e pelo marketplace NuSpace, agora se consolida como rede multicanal de bem-estar, saúde e beleza premium. O novo direcionamento da marca é absorvido por cada uma das empresas de um jeito próprio, mas em sinergia.

Em plena expansão, o Grupo DI ainda prevê a abertura de mais 100 unidades até 2025, por meio de um sistema de franquias que será lançado ainda em dezembro, desenvolvido em parceria com a consultoria especializada em varejo e franchising, Praxis Business. Os interessados poderão escolher entre franquear a Discover ou a Drogaria Iguatemi.

A inovação também se estende para a área tecnológica, já que o grupo já estuda modelos de self-chek out, grab and go e outras formas de mais agilidade e autonomia para quem procura por seus produtos e consultoria nas lojas. O grupo também lança ainda em dezembro sua primeira live shop - transmissão ao vivo com vendas -, projeto piloto que pretende se tornar um serviço a ser vendido.

Acompanhando as tendências do mercado, a rede também abriu espaço para marcas nativas digitais em suas lojas. O que tem sido uma tendência durante a pandemia, agora marcas nacionais vindas do ambiente virtual são destaque de uma curadoria especial que agora também estão disponíveis para experimentação dos clientes na Drogaria Iguatemi e Discover. São marcas como Creamy, B.O.B, Árago, Água na Caixa, Vitamine-se, Lubs, Haoma, Manawara, BeBrasil, HayUp, Litzie, Blink Lab, além das marcas criadas por influenciadoras digitais, como Niina Secret e Anna Carolina Bassi.

Todas essas novidades reforçam o propósito “Para o mundo ficar bem”, e devem direcionar os próximos passos do grupo nos anos que virão, com o objetivo de levar o bem cada vez mais para além das fronteiras de suas atuações.