Divulgação
A partir de janeiro, agência passa a ser responsável pela estratégia de relações públicas da marca no Brasil, incluindo relacionamento com imprensa e com influenciadores digitais. A companhia é detentora de marcas como Bratz, L.O.L. Surprise! e Rainbow High.
A Trama, agência de Relações Públicas com mais de 25 anos de atuação, acaba de divulgar a entrada da MGA Entertainment Brasil na sua carteira de clientes.
Fundada em 1979, nos Estados Unidos, a MGA Entertainment cria produtos licenciados e proprietários, incluindo brinquedos e jogos, bonecas, decoração para casa, artigos de papelaria entre outros. A companhia tem marcas premiadas em seu portfólio, como Bratz, L.O.L. Surprise!, Little Tikes, Rainbow High, Poopsie Slime Surprise! e Na! Na! Na! Surprise!.
A partir de janeiro, a Trama passa a ser a responsável pelo planejamento e execução das estratégias de relações públicas da empresa, incluindo ações de relacionamento com a imprensa e influenciadores digitais.
Com direção de Sandra Bonani, o atendimento à imprensa será realizado por Claudia Rozembrá, com coordenação de Rosa Pellegrino e o relacionamento com influenciadores será coordenado por Vanessa Sallas.