Divulgação
“As marcas da Perfetti fazem parte da memória afetiva das pessoas, tanto pela qualidade dos produtos, quanto pela efetividade e a descontração de suas iniciativas de comunicação. É uma honra para a VMLY&R poder contribuir com essa história”, comemora Fernando Taralli, CEO da VMLY&R.
Após realização de processo de concorrência, a Perfetti Van Melle Brasil, uma das líderes globais do mercado de Doces e Gomas de Mascar, escolheu a VMLY&R como a sua nova agência de comunicação. A partir deste mês de janeiro, a agência torna-se responsável pela conta integrada das marcas Mentos e Fruittella no país, trabalhando nas áreas de Estratégia, Mídia, Social, Criação e Performance para o novo cliente.
Um dos desafios estará em garantir a sinergia entre a comunicação global das marcas e as plataformas de comunicação locais e o público brasileiro. “É importante termos como base as necessidades da audiência brasileira. Com essa parceria queremos apresentar uma comunicação relevante e inovadora para esse público, que gera uma conversa leve, inclusiva, diversa e divertida de Mentos e Fruittella, que sempre apresentam mais do que produtos diferenciados e de qualidade no mercado. Trazem também a experiência”, diz Davide Campi, Diretor de Marketing da Perfetti Van Melle Brasil.
“As marcas da Perfetti fazem parte da memória afetiva das pessoas, tanto pela qualidade dos produtos, quanto pela efetividade e a descontração de suas iniciativas de comunicação. É uma honra para a VMLY&R poder contribuir com essa história”, comemora Fernando Taralli, CEO da VMLY&R.