Logo Logo Logo Logo Logo

Ana Coelho está de volta à Edelman

Executiva retorna à agência cinco anos após sua primeira passagem, desta vez na posição de Senior Account Manager, responsável pela conta de Mercado Livre

Divulgação

“Agora neste novo ano, começo um novo desafio, em um lugar que para mim já é um velho conhecido. Como é bom o sentimento de voltar para casa Edelman Brasil”, escreveu Ana em uma postagem no LinkedIn.

Ana Coelho está de volta à Edelman Brasil. A executiva, que teve sua primeira passagem pela agência entre 2013 e 2016, atuando como Senior Account Executive, agora retorna neste início de 2022 para assumir como Senior Account Manager, sendo responsável pela elaboração e execução de planejamentos e planos de comunicação para o cliente Mercado Livre.

Agora neste novo ano, começo um novo desafio, em um lugar que para mim já é um velho conhecido. Como é bom o sentimento de voltar para casa Edelman Brasil”, escreveu Ana em uma postagem no LinkedIn.

Antes de retornar à Edelman, Ana estava trabalhando como Diretora de Contas na Ágora Assuntos Públicos e Comunicação Estratégica, de onde se desligou em setembro do ano passado para se dedicar à família, à maternidade e a si própria. “Foi um período necessário e precioso. Não é uma mudança de carreira, mas pretendo me dedicar mais a algo com o qual não vinha trabalhando nos últimos tempos: eu mesma e também minha pequena família de duas pessoas”, escreveu ela, logo após deixar a Ágora.

Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora, e especialista em Responsabilidade Socioambiental, Empresarial e Sustentabilidade pelo Senac, Ana soma mais de 10 anos de carreira na Comunicação. Em seu currículo, ela conta também com passagens por InPress Porter Novelli, Weber Shandwick, Céu Comunicação, Diário de Guarulhos e Divulga Ação, sempre com uma atuação focada na Comunicação Corporativa e na transformação positiva que as marcas podem construir na sociedade.

Adoro o trabalho que venho fazendo nos últimos anos, e acredito que as marcas têm o poder – e o dever – de participar e fomentar conversas, entreter e também construir mudanças positivas para seus consumidores e sociedade, e pretendo seguir contribuindo com alguns projetos nos quais acredito”, enfatizou a executiva.