Divulgação
“A empresa está ampliando o seu escopo para gerar valor, confiança e engajamento através de novas soluções e formatos na parte de branding, sempre atrelados a uma tecnologia de ponta, com algoritmos de deep learning de última geração”, destaca Lucas.
A RTB House, empresa global fornecedora de tecnologias de marketing para marcas e agências do Brasil, nomeou o executivo Lucas Santos ao posto de Vice-Presidente de Agências no Brasil.
De acordo com a RTB House, o cargo foi criado pela companhia como parte de sua estratégia de expansão, uma vez que a operação lançou, no ano passado, soluções voltadas para campanhas de mídia com foco em branding.
“A empresa está ampliando o seu escopo para gerar valor, confiança e engajamento através de novas soluções e formatos na parte de branding, sempre atrelados a uma tecnologia de ponta, com algoritmos de deep learning de última geração”, destaca Lucas.
Com mais de 15 anos de experiência em Vendas de Mídia Online, o profissional soma passagens por empresas como ESPN, Grupo Abril, Tripadvisor, Telefônica Brasil, Outbrain e A+E Networks. Ele é publicitário, com MBA em Branding pela Universidade Anhembi Morumbi, e possui diversos cursos em Gestão Estratégica, Planejamento e Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pela São Paulo Digital School.