Divulgação
"No nosso modelo de negócios, a Zoop só cresce quando nossos clientes têm sucesso. Por isso, mantê-los satisfeitos e melhorar a experiência deles com nossa plataforma é a melhor estratégia de negócios possível", explica Patrícia Esteves ao assumir novo caro na Zoop.
A Zoop, fintech de tecnologia para serviços financeiros que faz parte do ecossistema da Movile, anunciou Patrícia Esteves para assumir a posição de posição de Chief Customer Officer (CCO), cargo recém criado na empresa. A executiva, que atuava como atuava como vice-presidente de Marketing na startup desde abril de 2020, tem como principal missão unir em uma mesma diretoria todas as áreas que têm contato direto com os clientes, para lhes oferecer a melhor experiência possível.
Patricia atuava como vice-presidente de Marketing na startup desde abril de 2020 e, ao longo de sua carreira, também atuou como head de marketing do Fox Sports, bem como ocupou cargos de liderança em equipes de marketing da Nike e da Coca-Cola. Ela também já atuou em projetos multidisciplinares com foco em aprimorar a jornada do cliente com a Zoop, tais como melhorias de comunicação operacional, atendimento e relacionamento. Por isso, considera a criação da área de CCO uma evolução natural de suas iniciativas.
"No nosso modelo de negócios, a Zoop só cresce quando nossos clientes têm sucesso. Por isso, mantê-los satisfeitos e melhorar a experiência deles com nossa plataforma é a melhor estratégia de negócios possível", explica Esteves. A partir do modelo de Fintech as a Service, a Zoop oferece um ecossistema tecnológico e regulatório para que empresas de diversos setores possam criar e oferecer serviços financeiros com suas marcas, mesmo que estes produtos não sejam seus core business.