Logo Logo Logo Logo Logo

Priscyla Laham é nomeada Vice-Presidente de Parceiros e Canais para América Latina na Microsoft

Executiva, que já está na companhia há cinco anos, passa agora a liderar a organização de Parceiros e Canais LatAm, tendo como foco a transformação do canal para o futuro, a fim de se tornar o ecossistema de parceiros mais bem-sucedido e competitivo da região

Divulgação

“Estou muito animada com a oportunidade de liderar a área de Parceiros e Canais na América Latina. Nosso ecossistema de parceiros está no centro da companhia, e isso representa uma forte vantagem competitiva quando pensamos no tamanho e no impacto da transformação digital", comentou Priscyla.

Desde o início de janeiro, Priscyla Laham é a nova Vice-Presidente de Parceiros e Canais para América Latina na Microsoft. No novo posto, a executiva liderará a organização na área, com foco em transformar o canal para o futuro, inspirar os clientes, impulsionar o crescimento dos negócios e ser o ecossistema de parceiros mais bem-sucedido e competitivo da região.

Estou muito animada com a oportunidade de liderar a área de Parceiros e Canais na América Latina. Nosso ecossistema de parceiros está no centro da companhia, e isso representa uma forte vantagem competitiva quando pensamos no tamanho e no impacto da transformação digital. Ser uma empresa de tecnologia incrível, com o adequado conjunto de parceiros, nos dá escalabilidade, expertise, perspectivas diversas, e possibilita a singularidade que cada cliente e cada setor de indústria precisam para se transformarem e evoluírem”, comentou Priscyla.

Embora seja veterana na Microsoft, a profissional retornou à empresa em 2017 liderando a organização de Consumo no Brasil, após trabalhar por um tempo no Facebook, onde foi Diretora de Vendas e atuou em estreita colaboração com um amplo conjunto de clientes – desde startups até grandes empresas.

Sua jornada na Microsoft é marcada por diversos cargos, como Diretora de Marketing e Vendas do Canal de Consumo para Argentina e Uruguai, Líder de Windows, Gerente de Marketing do grupo de Serviços Online e CMO no Brasil. Ela também trabalhou por um período na matriz da companhia, em Redmond, Estados Unidos, com a equipe de Consumo e Online. Mais recentemente, atuou como Vice-Presidente de Vendas para Clientes Corporativos, Pequenos e Médios na Microsoft Brasil.

Priscyla é bacharel em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA em Business Administration and Management pelo Instituto Insper e Fundação Dom Cabral, além de ter cursado o Programa Executivo da Stanford Univerisity Graduate School of Business.

A executiva também é bastante envolvida em programadas de Diversidade e Inclusão e, mais recentemente, dentro da jornada da jornada de sustentabilidade da Microsoft, se dedica à liderança do Comitê Brasileiro de Parceiros e Clientes.