Divulgação
Da esq. para dir.: Hilton Madeira, Alarico Naves, Marcus Vinicius Vieira (CEO do Grupo Record), Walter Zagari e Wagner Martins (Diretor Nacional de Comercialização).
O Grupo Record anunciou no final do ano passado importantes mudanças em seu comando comercial. A primeira delas é a saída de Walter Cavalheiro da vice-presidência Comercial do grupo televisivo, o qual liderava desde o início dos anos 2000. De acordo com a Record, porém, o executivo seguirá no Grupo, mas agora como membro do Conselho Consultivo Comercial, tendo como principal atribuição auxiliar no direcionamento das diretrizes de Negócios da empresa.
A liderança da área de Negócios Multiplataforma do Grupo Record, por sua vez, ficará à cargo de Alarico Naves. O executivo, que até então era responsável pela divisão Comercial do Grupo em Brasília, passa agora a responder pela coordenação das atividades de Negócios em âmbito nacional.
Fechando o quadro de reestruturação comercial da Record, tem-se também a saída de Hilton Madeira do posto de Líder Nacional de Marketing do Grupo. O executivo, assim como Zagari, seguirá como membro do Conselho Consultivo Comercial.