Marcus Hausser
O novo board da DPZ&T. De pé, da esq. para a dir.: Marcos Yamamura, Marcelo Rodrigues, Benjamin Yung Jr e Monica Szanto; sentados, da esq. para a dir.: Fernanda Miné, Rejane Romano, Fernando Diniz, Flavia Cortes, Rafaela Queiroz e Fabio Losso.
Quatro meses após os executivos Fernando Diniz e Benjamin Yung Jr. assumirem o comando da DPZ&T como Co-Presidentes, a agência apresenta o seu novo board, resultado de uma combinação de promoções de colaboradores que já estavam na casa e da contratação de outros. A nova configuração foi pensada com a premissa de a agência se posicionar como uma aceleradora de negócios focada nas questões ESG.
O novo board da agência é formado pela Vice-Presidente de Mídia e BI, Rafaela Queiroz (ex-Agency Partner do Facebook); pela Diretora de Comunicação, Rejane Romano (ex-Coordenadora de Comunicação do Instituto Ethos); pelo Diretor Financeiro, Marcelo Rodrigues (ex-Country Head of FP&A do Publicis Groupe); pela Vice-Presidente Sênior de Operações e Negócios, Flavia Cortes (ex-Head de Atendimento da Publicis Brasil); e pela Diretora de Cultura e Gestão, Monica Szanto (ex-Diretora de Talento e Cultura da Blinks Essence, do WPP).
Dos colaboradores que já atuavam na DPZ&T, foram promovidos Fabio Losso, Diretor de Negócios que agora responde como Vice-Presidente de Negócios; Marcos Yamamura, Diretor de Projetos que foi nomeado Diretor de Gestão e Eficiência; e Fernanda Miné, Diretora de Planejamento Estratégico que assume como Head de Estratégia e ESG.
“Teremos um filtro de ESG em tudo, inclusive, começaremos a prestar consultoria para os clientes a partir deste ano. E toda governança já começa no contrato. Queremos ser remunerados pelo nosso olhar criativo e estratégico. As agências são tão questionadas, mas desafio achar outra indústria que traga o resultado que a gente traz. Com pé no chão e focados, somos grandes aliados. Por isso, unimos Mídia, Planejamento e Criação desde o primeiro dia”, afirma Fernando Diniz, Co-Presidente da DPZ&T.