Logo Logo Logo Logo Logo

Silmara Reis Salles assume como General Manager na Logan

Após três anos na posição de head Vendas, ela assume o novo posto para Brasil e Portugal. Seu principal objetivo na nova função é objetivo colaborar estrategicamente com a expansão do Grupo para Europa, auxiliando o crescimento anual do grupo.

Divulgação

Silmara Reis Salles, General Manager na Logan Brasil.

O Grupo Logan, que engloba as empresas Logan, Super Small Data e PMP.BID, começou o ano de 2022 anunciando a promoção de Silmara Reis Salles à general manager na Logan do Brasil. Nesta nova posição, ela terá como desafio a abertura da operação no mercado de Portugal junto à equipe local, e a continuação do trabalho de desenvolvimento de negócios no Brasil, auxiliando o crescimento anual do grupo, assim como fará parte dos processos administrativos da empresa e em decisões estratégicas.

Com as novas atribuições Silmara terá como principal objetivo colaborar estrategicamente com a expansão do Grupo para Europa. “Com a minha experiência adquirida nos últimos anos espero contribuir com os esforços da nossa liderança em consolidar o nosso modelo de negócios no mercado local e nos países europeus”, destaca Silmara.

De acordo com o Chief Growth Officer Global e gerente-geral Brasil do Grupo Logan, Francesco Simeone, a executiva apoiará a liderança da empresa dando continuação ao crescimento da operação brasileira e na busca de novas oportunidades em Portugal. “Estamos muito felizes com o crescimento e a ascensão profissional da Silmara e pela sua contribuição em nossa operação nesses 5 anos juntos, é um exemplo de profissionalismo que representa com excelência nosso estilo moderno e participativo de gestão e demonstra a qualidade que aporta para o mercado uma firme liderança feminina, estamos muito orgulhosos dela”, destaca Francesco.

Silmara é formada em Publicidade e Propaganda e Pós-Graduada em Comunicação Corporativa pela Anhembi Morumbi. São 14 anos de experiência, com passagens pela EBIT, Editora Símbolo, o Portal MINHA VIDA, Editora Globo, Smartclip e Teads. Iniciou na Logan em 2017 e desde 2019 ocupava o posto de Head de vendas do Brasil.

Fundada em 2013, a Logan trabalha com marketing móvel e está presente na Argentina, Brasil, Itália, Portugal, Estados Unidos, México, Guatemala, Peru, Colômbia, Equador, Bolívia, Panamá, Paraguai, Venezuela e Espanha. A empresa combina a tecnologia Super Small Data, para interagir individualmente com mais de 300 milhões de usuários, junto à publicidade cognitiva para oferecer experiências personalizadas e cria conexões móveis relevantes entre consumidores, marcas, e-commerce e desenvolvedores.