Logo Logo Logo Logo Logo

Mais um nome deixa a ViacomCBS

Após Maurício Kotait e Ari Martire anunciarem suas saídas da companhia, Tiago Worcman (foto) seguiu pelo mesmo caminho e comunicou o seu desligamento do Grupo. O executivo, que estava na empresa desde 2013 e atuava como Líder de Canais na América Latina, pretende agora aproveitar um período sabático na carreira

Divulgação

Após sua saída da ViacomCBS, Tiago Worcman pretende ingressar em um período sabático.

No final do ano passado, o executivo Tiago Worcman, até então VP Sênior e Head de Conteúdo & Marketing da ViacomCBS para América Latina, anunciou a sua saída da companhia. De acordo com informações obtidas pelo portal Tela Viva, o executivo pretende agora ingressar em um período sabático na carreira.

Worcman ingressou na ViacomCBS em 2013, na posição de VP de Marca da MTV Brasil, logo após a nova fase do licenciamento da marca no país. Nos últimos oito anos, ele foi acumulando novas atribuições, fazendo com que fosse reconhecido na empresa por sua contribuição para o crescimento do portfólio de marcas da companhia, e pela criação de uma história para as propriedades alinhadas com a estratégia global.

A saída de Worcman marca mais uma movimentação nos altos cargos da ViacomCBS. Antes dele, os executivos Maurício Kotait, VP Sênior e Gerente Geral da ViacomCBS no Brasil, e Ari Martire, Diretor Sênior de Ad Sales e Brand Solutions, também haviam deixado a companhia.

Segundo informações divulgadas pela ViacomCBS em comunicado interno, uma nova liderança deverá ser anunciada em breve.