Divulgação
André Silva, Head de Marketing Digital da RTE Rodonaves
André Silva é o novo Head de Marketing Digital da RTE Rodonaves, transportadora brasileira, e integra o time de Daniel Homem de Mello, que assumiu a direção de marketing da companhia no primeiro semestre de 2021. Com mais de 10 anos de experiência em marketing digital, o executivo é especialista em Marketing pela FGV e graduado em comunicação social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Silva passou por agências de publicidade. Liderou equipes de marketing digital que atenderam clientes das áreas de varejo, saúde, concessionárias de veículos, construtoras, incorporadoras, e-commerces, entre outras.
O profissional acumula experiências em empresas de grande porte no setor de educação e indústria odontológica. Com extenso know how na área, o publicitário é professor convidado de MBAs de marketing digital em instituições como SENAC-SP e Faculdade Metropolitana.
“Estou muito feliz em integrar o time de marketing da RTE Rodonaves. Meu propósito é somar ao time para proporcionar a melhor experiência ao nosso usuário", destaca o head.
Primeira empresa do Grupo Rodonaves e uma das principais e maiores empresas de transporte do Brasil, a RTE Rodonaves atua em mais de 5.000 cidades e é especialista em cargas fracionadas, itinerante, consolidada e dedicada, nos modais rodoviário e aéreo. Com uma história de mais de 40 anos, transporta anualmente 515 mil toneladas das mais diversas mercadorias.