Logo Logo Logo Logo Logo

Clear Channel contrata Executiva de Negócios

Maior empresa do mundo de mídia out of home apresentou Erica Rocha como sua nova colaboradora. A executiva, que atua há mais de 20 anos no mercado de Mídia e Marketing, cuidará da cartela de grandes clientes, tendo como desafio multiplicar as oportunidades de negócios

Divulgação

“A mídia out of home é um mercado promissor e segue seu caminho de ascensão com a retomada dos investimentos em Comunicação. Quero contribuir com minha experiência e galgar o crescimento da Clear Channel no Brasil, atuando lado a lado dos anunciantes, oferecendo soluções sob medida para cada um deles. Mais que um veículo de comunicação, nossa missão é ser um parceiro de negócios”, explica Erica.

A Clear Channel, maior empresa de mídia out of home do mundo, reforçou seu time Comercial ao anunciar a chegada de Erica Rocha para assumir a posição de Executiva de Negócios. A profissional será responsável pela carteira de grandes clientes, tendo como desafio multiplicar as oportunidades de negócios. Ela se reportará diretamente a Willian Freitas, Gerente Comercial de São Paulo e Campinas, e Wlamir Lino, Diretor Comercial Nacional.

A mídia out of home é um mercado promissor e segue seu caminho de ascensão com a retomada dos investimentos em Comunicação. Quero contribuir com minha experiência e galgar o crescimento da Clear Channel no Brasil, atuando lado a lado dos anunciantes, oferecendo soluções sob medida para cada um deles. Mais que um veículo de comunicação, nossa missão é ser um parceiro de negócios”, explica Erica.

Graduada em Administração de Empresas pela FECAP, e com MBA em Negócios de Comunicação e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Erica soma mais de 20 anos de experiência no mercado de Mídia e Marketing. Em seu currículo, ela soma passagens por grandes empresas, como Globosat, onde atuou por 12 anos, desenvolvendo projetos multiplataforma online e off-line. Nos últimos cinco anos, também acumulou sólida experiência no Digital Out Of Home, com passagens pela Elemidia e Eletromidia.

Atualmente, Erica está cursando sua segunda graduação, desta vez em Psicologia, o que, segundo ela, tem contribuído no seu desenvolvimento. “A tecnologia vai continuar impactando o nosso negócio. Ser um bom profissional tecnicamente já é o básico. Nos resta focar na compreensão humana. O OOH é o meio que abraça as pessoas no momento em que elas estão pelas ruas. E entender o comportamento do consumidor é fundamental para oferecer ações cada vez mais direcionadas e assertivas aos nossos clientes”, enfatiza a executiva.