Logo Logo Logo Logo Logo

LLYC apresenta trio de Diretoras que liderará áreas de especialidade no Brasil

Consultoria global de comunicação e relações públicas apresenta Anatrícia Borges no comando da área de ESG, Maíra Fontoura (foto) à frente da área de Digital, e Giuliana Gregório na liderança da área de Healthcare & Advocacy

Divulgação

Dentre as mudanças anunciadas pela LLYC está a promoção de Mariana Malagutti (foto) à Diretora Global de Marketing. A profissional atuará diretamente do Brasil.

A LLYC, consultoria global de comunicação e relações públicas, apresentou três novas Diretoras na operação brasileira, além de uma nova Diretora Global, atuando a partir do Brasil. Complementando as novidades, a companhia também anunciou a criação de uma área de especialidade dedicada a ESG (Environmental, Social and Governance).

A nova área será comandada pela Diretora Anatrícia Borges, que já atuou como Gerente de Comunicação Corporativa na operação da LLYC no Rio de Janeiro até 2018, e agora está de volta à empresa. Com mais de 20 anos de experiência em Comunicação Corporativa, a executiva chega com a missão de implantar e dirigir a equipe que constitui uma das principais apostas da companhia em 2022.

A área de Digital da LLYC, também passa a contar com uma nova Diretora, Maíra Fontoura. Com um repertório de mais de 12 anos de experiência em Comunicação Digital, possui domínio em diferentes habilidades em marketing de influência e mídia digital, gestão de equipe e projetos com foco em metodologias ágeis, métricas digitais e análise de negócios. Antes de ingressar na LLYC, teve passagens por grandes agências, como Ogilvy e CuboCC, e, mais recentemente, na InPress Porter Novelli, onde atuou como Gerente de Digital.

Já a área de Healthcare & Advocacy está agora sob a direção de Giuliana Gregório, que foi promovida à Diretora da equipe. Profissional com ampla experiência em relacionamento com jornalistas, market access, patient advocacy e comunicação interna, ela é especialista em relações com a mídia, market access, advocacy, mediação de conflitos corporativos e gerenciamento de crises, atuando ativamente em importantes causas de saúde no país.

Completando as mudanças na empresa, na área de Marketing, duas alterações. Pedro Henriques, que soma mais de 10 anos de experiência, chega para assumir como Gerente de Marketing Regional. O executivo substitui Mariana Malagutti, que passa a responder pela área globalmente na LLYC.