Logo Logo Logo Logo Logo

FCB anuncia entrada de Danilo Boer na equipe

Agência contrata brasileiro para assumir a posição de Global Creative Partner, substituindo Fred Levron. O profissional atuará ao lado da CCO Global, Susan Credle, para continuar promovendo o potencial criativo da operação

Divulgação

“O trabalho memorável e inovador da FCB está moldando nossa indústria e redefinindo como os problemas de negócios dos clientes são resolvidos, e é um privilégio estar agora no epicentro da jornada da equipe”, comemora Boer.

A FCB anunciou a contratação do brasileiro Danilo Boer para assumir o cargo de Global Creative Partner. O profissional substitui Fred Levron, que deixou a agência do Grupo IPG e migrou para a Dentsu, onde assumiu como CCO Global.

Boer é ex-CCO da Ogilvy Nova York, onde trabalhava desde setembro de 2020, ao lado do também brasileiro Marcos Kotlhar. A dupla foi responsável por criar para clientes como IBM, Ikea e Zippo. Ele também tem passagens anteriores pela BBDO Nova York e AlmapBBDO.

Acompanho a carreira de Danilo há mais de uma década. Suas ambições criativas se alinham perfeitamente com as da FCB – ideias que ativam o negócio e ao mesmo tempo constroem o valor da marca ao longo do tempo. Nossa ambição compartilhada é provar que a criatividade é um multiplicador econômico”, diz Susan Credle, CCO Global da FCB, e com quem Boer irá trabalhar no dia-a-dia.

Boer foi escolhido para o cargo por conta de seu craft impecável. Segundo Susan, é fundamental ter na equipe uma pessoa completamente focada na criatividade, que seja capaz de ajudar os outros CCOs ao redor do mundo a identificar trabalhos e ideias. “Danilo é um criativo que é generoso com seu talento. Ele será um grande parceiro para nossas agências ao redor do mundo. Ele se preocupa com o sucesso criativo de outras pessoas, tanto quanto com o seu, talvez mais”, destaca a executiva.

O trabalho memorável e inovador da FCB está moldando nossa indústria e redefinindo como os problemas de negócios dos clientes são resolvidos, e é um privilégio estar agora no epicentro da jornada da equipe”, comemora Boer. “Estou entusiasmado com a parceria com Susan, os renomados CCOs, estrategistas, desenvolvedores de negócios, especialistas em dados, e outros que têm a missão de provar que a criatividade é um multiplicador econômico”, finaliza o executivo.