Divulgação
Com o objetivo de trazer ainda mais visibilidades para a transmissão do torneio na plataforma de streaming, a primeira campanha da agência para o anunciante será lançada para comunicar a chegada da fase final do torneio. A estratégia de comunicação contemplará também as ações pontuais a cada rodada até o final da competição.
Após vencer a concorrência, a BETC Havas firmou parceria com a HBO Max. Os trabalhos para o novo cliente serão focados em ações criadas exclusivamente para a UEFA Champions League, um dos maiores eventos esportivos do mundo, e que tem todos os seus jogos transmitidos pela HBO Max. A agência será responsável por todo o desenvolvimento do conceito criativo e das campanhas online e off-line das Oitavas de Final do campeonato europeu, mais conhecida como “mata-mata”.
Com o objetivo de trazer ainda mais visibilidades para a transmissão do torneio na plataforma de streaming, a primeira campanha da agência para o anunciante será lançada para comunicar a chegada da fase final do torneio. A estratégia de comunicação contemplará também as ações pontuais a cada rodada até o final da competição.
“A UEFA Champions League é um verdadeiro espetáculo para os fãs de esporte, sobretudo futebol, independentemente de torcida ou times. Por isso estamos muito entusiasmados com o desafio de elevar ainda mais a presença da HBO Max no que diz respeito à transmissão das fases mais emocionantes do torneio e reforçando-a como um dos principais players de streaming do mercado”, afirma Erh Ray, sócio e CEO da BETC Havas.