Divulgação
Eduardo Simon, CEO da GALERIA.
Doriana, marca da Seara Alimentos, integra o portfólio da paulistana GALERIA. O objetivo da agência é ajudar a construir novo conceito de comunicação da marca, a partir do olhar criativo para estratégia, negócios e dados.
Há mais de 50 anos presente nos lares brasileiros, Doriana foi a primeira margarina cremosa lançada no país, e hoje oferece uma linha completa do produto, inclusive em versão light. “Queremos seguir nos atualizando e inovando para estarmos cada vez mais próximos dos consumidores, destacando atual momento da marca. Doriana é a margarina de todas as famílias e ideal para todas as ocasiões de consumo”, diz Eduardo Bernstein, Diretor de Negócios da Doriana.
"Para nós é uma honra abrir o ano celebrando a conquista de uma marca tão amada pelo Brasil e reiterando nosso papel de parceiros de negócios da Doriana, com um trabalho consistente e verdadeiramente próximo do consumidor, e através de uma propaganda de qualidade, criativa e inteligente", afirma Eduardo Simon, CEO da GALERIA.