Divulgação
Da direita para esquerda: Tatiana Franco, líder de Conteúdo e Redação Estratégica; Du Paulino, líder da área de Relacionamento com a Imprensa das áreas de Tecnologia e Negócios; e Cidiana Pellegrin, líder da área de Relacionamento com a Imprensa das áreas de Educação e Saúde.
Em ritmo de expansão e com planos robustos de crescimento para os próximos cinco anos, a agência Midiaria.com anunciou restruturações em sua área de redação estratégica. Os times de Relações Públicas serão divididos em dois núcleos específicos: Educação e Saúde, Negócios e Tecnologia.
A líder de conteúdo e redação estratégica Tatiana Franco assume uma participação mais ativa nas campanhas dos clientes com relação à redação publicitária, com foco em materiais ricos, produção de conteúdo para redes sociais, blogs, e-mails marketing, newsletter e outros materiais. Para ela, as mudanças vêm em boa hora: "A ideia é que, a partir de agora, possamos focar em um conteúdo muito mais dedicado, com imersão necessária nos negócios de nossos clientes, assim como tendências em seus mercados. E, para esse objetivo, trabalhar aspectos que englobam experiência do usuário é um ponto chave e decisor, pensando resultados como visibilidade e engajamento. Por isso, evoluímos na especialização em UX nesta nova configuração do time."
Ao mesmo tempo, as assessoras de imprensa Du Paulino e Cidiana Pellegrin se juntam ao time na liderança da área de Relacionamento com a imprensa nos núcleo, respectivamente, de Negócios e Tecnologia e Educação e Saúde.
Para Kleber Pinto, sócio fundador e Head de Comunicação da Midiaria.com, as mudanças ocorreram de forma natural “Esse movimento faz parte do processo de crescimento da agência. No último ano, tivemos um aumento de 200% em nossa área de Assessoria de Imprensa. Nossa maturidade e experiência de 10 anos com projetos de comunicação integrada refletem em novas lideranças e áreas mais específicas e estratégicas”.
Formada em jornalismo na PUC Campinas, Du Paulino acredita que a comunicação tem o poder de potencializar marcas, carreiras e projetos. Em 18 anos de atuação na comunicação corporativa, especializou-se na criação de estratégias alinhadas às necessidades específicas de cada cliente de modo a levá-los a conquistar visibilidade junto ao seu público-alvo. “Me sinto muito honrada com essa oportunidade de liderar o núcleo de Negócios e Tecnologia da área de Relacionamento com a Imprensa da Midiaria.com. As pautas relacionadas à tecnologia e aos negócios estão cada vez mais em evidência e, o nosso grande desafio será posicionar e fortalecer ainda mais as marcas dos nossos clientes neste cenário”, afirma.
A sul-matogrossense Cidiana Pellegrin, ou simplesmente Cidi, é especialista em Assessoria de Comunicação com mais de 10 anos dedicados ao trabalho de relacionamento com a imprensa. Com experiência no mercado de educação, saúde e terceiro setor, a jornalista possui bom trânsito com meios de comunicação, fator importante para emplacar excelentes resultados de mídia para seus assessorados. Chega para somar ao time da agência. “Estou muito feliz em assumir esse desafio na Mídiaria.com, que reúne um time de apaixonados por comunicação. O núcleo de Saúde e Educação estará dedicado à missão da agência de atuar como braço estratégico de seus clientes, aperfeiçoando o relacionamento com diferentes públicos e trazendo visibilidade de suas marcas para o mercado”, declara.