Divulgação
“Trabalhar na Ginga significa um novo ensejo de construir uma comunicação menos padronizada e mais democrática em todos os sentidos. É preciso gerar identificação com o público em cada etapa da comunicação, e não a limitar aos estereótipos ditados pela sociedade”, afirma Roberta.
A Ginga comunicou a contratação de Roberta Bicudo para o cargo de Gerente de Estratégia e Planejamento. A profissional ingressa na agência trazendo para sua nova função um estilo de estratégia mais flexível e atento ao consumidor.
“Trabalhar na Ginga significa um novo ensejo de construir uma comunicação menos padronizada e mais democrática em todos os sentidos. É preciso gerar identificação com o público em cada etapa da comunicação, e não a limitar aos estereótipos ditados pela sociedade”, afirma Roberta.
Roberta é graduada em Mídias Sociais Digitais pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, com pós-graduação em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Sua trajetória profissional é marcada por passagens por agências como DPZ&T, Fbiz e DM9DDB. Ela também já atuou na Epigram Brand Solutions, Finanças Femininas, além de ter sido colaboradora na plataforma More Grls.