Divulgação
“Eu não poderia estar mais feliz com esse desafio. Sou muito defensora da minha área e fico orgulhosa de ver o nosso trabalho ganhando protagonismo em uma das agências mais relevantes do mercado. Acredito que temos todas as ferramentas para tornar a WT Brasil uma agência ainda mais reconhecida pelo trabalho de Conteúdo e Influência”, pontua Mariana.
A Wunderman Thompson tomou a decisão de unificar os profissionais e as suas áreas de Conteúdo e Influência sob uma única estrutura, cuja função será a de otimizar os processos estratégicos das disciplinas para toda a agência.
A nova vertical de Conteúdo e Influência será comandada por Mariana Hasselmann, que, nos últimos dois anos, atuava como Diretora de Conteúdo para Avon na Wunderman Thompson. A executiva se reportará diretamente à CCO, Keka Morelle.
“Estamos muito felizes com a nova estrutura de Conteúdo e Influência. Essa função tem papel importante porque irá integrar diversas áreas dentro da WT Brasil, o que torna o trabalho ainda mais eficiente e produtivo. A promoção da Mariana Hasselmann é um reconhecimento a todo trabalho que ela vem construindo na agência”, afirma Keka.
“Eu não poderia estar mais feliz com esse desafio. Sou muito defensora da minha área e fico orgulhosa de ver o nosso trabalho ganhando protagonismo em uma das agências mais relevantes do mercado. Acredito que temos todas as ferramentas para tornar a WT Brasil uma agência ainda mais reconhecida pelo trabalho de Conteúdo e Influência”, pontua Mariana.