Divulgação
“É uma honra fazer parte do time da BK Brasil junto à equipe de Marketing e Tecnologia, principalmente nesse forte momento de aceleração e transformação digital que nossas marcas têm apostado. Chego para trazer toda a minha experiência e conhecimento para que juntos possamos seguir pioneiros na implementação de projetos cada vez mais inovadores, com foco primordial em nossos clientes”, ressalta Thalita.
A BK Brasil, máster franqueada das redes Burger King e Popeyes, apresentou Thalita Féba como sua nova Gerente de Mídia, CMI & Martech. A profissional integrará a equipe de Marketing e Tecnologia, e terá a missão de auxiliar na implementação de projetos cada vez mais inovadores e focados nos clientes.
“É uma honra fazer parte do time da BK Brasil junto à equipe de Marketing e Tecnologia, principalmente nesse forte momento de aceleração e transformação digital que nossas marcas têm apostado. Chego para trazer toda a minha experiência e conhecimento para que juntos possamos seguir pioneiros na implementação de projetos cada vez mais inovadores, com foco primordial em nossos clientes”, ressalta Thalita.
Thalita é formada em Jornalismo pela FAPCOM – Faculdade Paulus de Comunicação, com MBA Executivo em Growth Marketing pela PUC-RS, e especializações em Assessoria de Imprensa, Data Science e Gestão de Comunicação e Mídias Digitais. Com uma trajetória que já soma 10 anos na área da Comunicação, ela tem passagens por agências como Leo Burnett, BETC Havas e Fbiz, já tendo atendido marcas como GPA, Fiat, Google e B3. Antes de ingressar na BK Brasil, a profissional era Gerente de Marketing na Loggi Brasil.