Divulgação
“Acompanhei a Tech and Soul desde sua fundação em 2017, e todo o caminho que trilhou para se tornar uma das principais agências do mercado. Agora, chego ao lugar certo e na hora certa para seguir desenvolvendo projetos de comunicação relevantes para grandes marcas”, afirma Prado, ao lado de Flavio Waiteman, fundador e CEO da Tech and Soul.
A Tech and Soul acaba de instituir a função de Diretor Executivo de Criação, e anuncia a contratação de Alexandre Prado para assumir a nova posição. Com a mudança, a agência amplia sua entrega de estratégia e criatividade diferenciadas e eficazes, além de reforçar a liderança em um momento de crescimento no mercado, ampliando a escala de decisão e tornando o trabalho mais rápido e dinâmico.
Na nova estrutura, Prado responderá diretamente ao sócio e CCO, Flávio Waiteman. O executivo estará à frente do time de Diretores de Criação, composto por Daniel Magri, Renan Bulgari, Angelica Pernau e Guilherme Lemos, e irá supervisionar o trabalho realizado para todas as contas da agência, que inclui marcas como C6Bank, B3, Mitsubishi, Suzuki e Locaweb.
No formato de liderança anterior da Tech and Soul, as funções de Prado eram acumuladas por Flavio Waiteman. Com a mudança, o CEO passa a ter mais tempo para atuar na estratégia dos clientes, em inovações, projetos especiais e, principalmente, para solidificar e replicar a cultura da empresa. “Quanto a colocar a mão na massa, a premissa do Chef é dominar o ofício e criar os pratos. É o que faço aqui e que continuarei fazendo, mas com um pensamento maior e mais relevante ainda”, explica Waiteman.
A escolha de Prado para o cargo se deu pelo perfil profissional, em quem Waiteman enxergou a mistura de experiência e frescor necessários para a Tech and Soul. “O Alê Prado é um talento nato com formação no que antes a gente chamava ‘Digital’, mas que hoje, virou tudo. Craque em Social, e com experiência internacional e com cliente de todo o mundo”, afirma Waiteman.
“Acompanhei a Tech and Soul desde sua fundação em 2017, e todo o caminho que trilhou para se tornar uma das principais agências do mercado. Agora, chego ao lugar certo e na hora certa para seguir desenvolvendo projetos de comunicação relevantes para grandes marcas”, afirma Prado.
Alexandre Prado é bacharel em Marketing e Propaganda pela PUC-Campinas, e tem mais de 10 anos de experiência no mercado. O profissional é egresso da WMcCann, onde trabalhou por quatro anos como Diretor de Criação de Mastercard, Itaipava, Beats e Amazon Prime Video. Anteriormente, passou pelas agências Africa, Muse Amsterdam (Holanda) e Wunderman Thompson.