Logo Logo Logo Logo Logo

Rodrigo Ferrari se despede da BCW

Executivo estava na agência há quase três anos, onde atuava como Account Director. Durante seu período na BCW, o profissional atuou em diversos projetos para diversos clientes, sempre com os trabalhos voltados para PR e relações com a imprensa

Divulgação / LinkedIn

“Hoje digo um ‘até breve’ para a BCW Brasil, onde fiquei por dois anos e nove meses. Tinha pensado em fazer um balanço, mas a verdade é que perdi as contas de quantos projetos, treinamentos, propostas, entrevistas, clientes, prêmios e situações vivi aqui...”, escreveu Rodrigo em uma postagem no LinkedIn.

Rodrigo Ferrari está de saída da BCW. Após dois anos e nove meses atuando na agência, na posição de Account Director, o executivo decidiu deixar a companhia e trilhar novos rumos.

Durante o período em que esteve na BCW, Rodrigo trabalhou com diversos clientes em diversos projetos, sempre focado na área de PR e relações com a mídia e stakeholders.

Hoje digo um ‘até breve’ para a BCW Brasil, onde fiquei por dois anos e nove meses. Tinha pensado em fazer um balanço, mas a verdade é que perdi as contas de quantos projetos, treinamentos, propostas, entrevistas, clientes, prêmios e situações vivi aqui...”, escreveu Rodrigo em uma postagem no LinkedIn.

Com uma sólida experiência em liderança nas áreas de Relações Públicas e Comunicação, Rodrigo soma mais de 20 anos de atuação no mercado. Além da BCW Brasil, ele acumula passagens pela CDN, Hill & Knowlton, Target Consultoria, Insert Comunicação, X-Press, Publicom, entre outros.

Rodrigo é bacharel em Jornalismo e pós-graduado em Marketing, ambos pela Faculdade Cásper Líbero. Ele também possui vários cursos em Liderança, Comunicação Institucional e Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).