Logo Logo Logo Logo Logo

Novidades nas lideranças de Mídia da WMcCann

Agência anunciou reforços para a área de Mídia. Os Diretores Andréia Kalvon, Giuliana Chekin e Guilherme Silva ingressam no time, enquanto Hully Sá é promovida. Os executivos passam a atuar na equipe comandada por Fabio Urbanas (foto), VP de Mídia da WMcCann

Divulgação

Da esq. para dir.: Giuliana Chekin, Guilherme Silva, Hully Sá e Andréia Kalvon. Os novos Diretores de Mídia da WMcCann.

A WMcCann incrementou sua equipe da área de Mídia ao anunciar as contratações de Andréia Kalvon, Giuliana Chekin e Guilherme Silva, e a promoção de Hully Sá como os novos Diretores de Mídia da agência. Os executivos passam a fazer parte do time liderado por Fabio Urbanas, VP de Mídia da WMcCann, e terão a responsabilidade de trazer mais eficiência para a operação de Mídia, por meio de integração, tecnologia, conhecimento e pessoas, agregando inteligência e inovação às entregas.

Andréia Kalvon está de volta à WMcCann, primeira agência na qual trabalhou assim que ingressou no mercado de trabalho. Com 24 anos de experiência na área publicitária, a executiva soma passagens pela iProspect, Isobar, Tail, JWT, LOV, FCB, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Dentsu, MRM Brasil, entre outras. Em seu currículo, já trabalhou com marcas como P&G, Samsung, Nike, Skol, entre outras. Ela é graduada em Publicidade pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e certificada em Inteligência de Marketing pela Saint Paul Escola de Negócios.

Giuliana Chekin tem 25 anos de experiência nas áreas de Mídia e Planejamento, tendo liderado, nos últimos três anos, a operação de Mídia na AREA.G. Em seu currículo, ela também tem passagens pela Leo Burnett Tailor Made, Neogama BBH, DAVID e Ogilvy, atendendo clientes de vários segmentos do mercado, como Diageo, Unilever, Bradesco, Burger King, Intimus, Huggies, TIM, O Boticário, Ypê, entre outros. A profissional é graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, e pós-graduada em Marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).

Guilherme Silva soma 20 anos de experiência em Publicidade, e vem de uma atuação como Head de Planejamento e Inteligência de Mídia na Leo Burnett Tailor Made. Sua trajetória profissional também é marcada por passagens pela Neogama BBH, Y&R, Unilever e Kantar Ibope Media, atendendo clientes como TIM, LATAM, Puma, Mentos, ESPN, Fiat, Bradesco, Samsung, Nivea, P&G, Extra, Renault, Camil, entre outros. Ele é graduado em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Hully Sá, que já atua na WMcCann há mais de um ano, possui 13 anos de experiência em Mídia. Em trabalhos anteriores a executiva já atuou na Africa, JWT, MullenLowe e Wunderman Thompson, atendendo clientes como Vivo, Unilever, Sadia, NET/Claro, Bayer, Shell, Warner, GNDI, Troller, Cargill, entre outros. Ela é graduada em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de Recife.