Logo Logo Logo Logo Logo

Innova AATB apresenta nova diretora de mídia

Com mais de 30 anos de atuação na área, a profissional possui expertise em todas as frentes de mídia on e off, pensando em desenvolvimento de estratégias multicanais focadas na jornada do consumidor, considerando todos os pontos de contato para um resultado efetivo de mídia.

Divulgação

Roberta Queiroz, Diretora de Mídia da Innova AATB.

A Innova AATB anuncia a contratação de Roberta Queiroz como Diretora de Mídia. Com mais de 30 anos de atuação na área, a profissional possui expertise em todas as frentes de mídia on e off, pensando em desenvolvimento de estratégias multicanais focadas na jornada do consumidor, considerando todos os pontos de contato para um resultado efetivo de mídia.

"O meu maior objetivo neste novo desafio é consolidar o pensamento estratégico 360º, integrando todos os canais em uma única jornada, trazendo atuações de mídia adequada a cada momento e objetivo dos clientes, além de mais eficácia para as campanhas da Innova. Estou muito empolgada!", comenta a diretora.

Roberta atuou em grandes agências como Publicis, Ogilvy, W/Brasil, Isobar, Cheil e Bold. Entre os principais anunciantes atendidos pela executiva ao longo de sua carreira estão Samsung, BRF, Nestlé, Motorola, American Express, Burguer King, Unilever, Kraft Foods e Makro Atacadista