Logo Logo Logo Logo Logo

Marqueterie apresenta novos clientes

A agência dirigida pelas sócias Bia Azevedo (foto) e Débora Carvalho realizará consultoria estratégica de comunicação, ações de relacionamento com públicos de interesse e gestão de conteúdo para Viver e Solv. No mercado desde novembro de 2005, a Marqueterie atua no segmento de Relações Públicas criando, desenvolvendo e executando estratégias de comunicação.

Divulgação

Aa sócias Bia Azevedo, Teresa Westin e Débora Carvalho.

A Marqueterie anunciou a chegada de novos clientes para seu portifólio. A agência assume as contas da Viver, uma das principais empresas de capital aberto do setor imobiliário do país com mais de 25 anos de mercado, e da Solv, unidade de negócios da empresa voltada para recuperação de ativos imobiliários estressados. A Marqueterie realizará consultoria estratégica de comunicação, ações de relacionamento com públicos de interesse e gestão de conteúdo para as duas empresas.

Dirigida pelas sócias Bia Azevedo e Débora Carvalho, a agência promove soluções em comunicação para clientes como Andbank Private Bank, Avell, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, Grupo de Educação Godoi, Herman Miller, parte do portfólio de marcas do grupo Henkell Freixenet, Knauf Ceiling Solutions, Perkins&Will, Portobello Grupo, Puratos, Uniflex, entre outros.

No mercado desde novembro de 2005, a Marqueterie atua no segmento de Relações Públicas criando, desenvolvendo e executando estratégias de comunicação. A marca acredita que o trabalho criativo de RP amplia conhecimento, consolida reputação, constrói credibilidade e conecta a essência de uma empresa com seus principais públicos. Integrando diversos canais de comunicação, a agência tem desenhado estratégias digitais alinhadas ao trabalho de reputação de marca, imagem institucional e mercadológica, gestão de mídias sociais e produção de conteúdo multimídia. A agência é associada da ABERJE (Associação Brasileira de Comunicação Corporativa) e certificada pelo Great Place to Work.