Logo Logo Logo Logo Logo

Cris Rother é apresentada como a nova CMO & Consumer Products da Webmotors

Executiva, que já soma mais de 20 anos de experiência em Mídia e Marketing Digital, ingressa na startup de compra e venda online de veículos com o objetivo de fortalecer o posicionamento estratégico da empresa como um ecossistema completo em soluções automotivas

Divulgação

“A Webmotors é top of mind quando o assunto é classificado automotivo. Chego à empresa com o desafio de consolidar a marca também como referência em soluções completas para pessoas físicas e empresas”, afirmou Cris.

A Webmotors, startup brasileira de compra e venda de carros e motos online, comunicou a contratação de Cris Rother para ocupar a posição de CMO & Consumer Products. A executiva ingressa na companhia com a missão de fortalecer o seu posicionamento como ecossistema completo de soluções automotivas para lojas, concessionárias, montadoras e clientes finais, em nível nacional e internacional. Vale destacar que sua contratação também reforça a presença feminina entre as principais lideranças da Webmotors.

A Webmotors é top of mind quando o assunto é classificado automotivo. Chego à empresa com o desafio de consolidar a marca também como referência em soluções completas para pessoas físicas e empresas”, afirmou Cris.

Com uma trajetória profissional que já soma 22 anos de experiência em Digital Media e Digital Marketing, Cris possui um perfil orientado para dados de e-commerce e forte relacionamento com fornecedores da área. Em seu currículo, ela conta com passagens por PayPal, Walmart, Buscapé Ebit e, nos últimos dois anos, trabalhou na Taboola como Regional Account Management Director para a América Latina.

Cris é graduada em Publicidade e Marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com MBA em Business Marketing pelo Insper. A executiva também foi Presidente do Comitê de Mediação do IAB Brasil, além de Diretora-Executiva de Operações no Ibope Nielsen Online.