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GhFly anuncia novas diretoras

Talita Bieliauskas (foto) e Aline Bezerra assumem, respectivamente, as áreas de Operações e Martech e vão atuar em consonância para expandir os negócios da empresa, buscando aliar tecnologia à inteligência de dados

Divulgação

Talita Bieliauskas, diretora de Operações, e Aline Bezerra, diretora de Martech.

A GhFly, empresa de marketing digital com foco em performance, anuncia novas diretoras para duas áreas estratégicas da companhia. Talita Bieliauskas deixa o cargo de diretora de Martech para assumir como diretora de Operações. Já Aline Bezerra, profissional com grande expertise no mercado de marketing digital, chega para assumir a antiga área de Talita. As executivas vão trabalhar em parceria para expandir os negócios da empresa, buscando aliar tecnologia à inteligência de dados para entregar uma melhor experiência aos clientes da companhia.

Com 12 anos de experiência em Comunicação & Marketing, Talita esteve à frente da gestão de grandes contas como HP América Latina, NET, Claro, Telefônica, Huawei, Ali Express, B2W e Whirlpool. Na GhFly desde 2020, atuou como head de Planejamento e diretora da área de Martech antes de assumir o novo desafio. “Seguindo o posicionamento data-first, vamos colocar o usuário como centro das estratégias e o cliente como foco dos processos, desenvolvendo modelos de operações consistentes e eficientes para entregas ágeis e inovadoras”, afirma.

Também somando mais de uma década no mercado de marketing digital, Aline Bezerra chega à GhFly com a missão de dar continuidade a área de Martech, unindo inteligência de dados à tecnologia. Para isso, vai implementar toda a expertise que traz tendo atuado junto a grandes contas do mercado como BTG Pactual, Empiricus, Claro, Google Brasil, Raia Drogasil e Editora Globo. “Vamos avançar ainda mais por meio de uma estratégia integrada, com um olhar direcionado para os dados clusterizados dos clientes. Enriquecendo nossas bases a partir da observação desses insights, poderemos compor uma visão 360º da jornada do usuário, tanto no ambiente digital quanto no offline, o que vai nos possibilitar uma entrega muito mais direcionada e efetiva”, explica.