Divulgação
“Para a Azul, a mudança de agências é um importante movimento, pois reflete uma nova ambição e planos para a marca”, explicou Daniel Bicudo, Diretor de Marketing e Negócios da Azul.
Desde janeiro deste ano, a Africa é a nova agência de comunicação da companhia aérea brasileira Azul, após vencer o processo de concorrência. Sob o comando do CEO Marcio Santoro e do CCO Sergio Gordilho, a Africa será responsável por toda a estratégia de publicidade e conteúdo da marca.
“Para a Africa é um orgulho poder participar desse novo momento da Azul. Uma empresa brasileira admirada no mundo todo. Temos certeza de que juntos vamos fazer história”, afirmou Carol Boccia, VP de Atendimento e Operações da Africa.
Até então, a conta da Azul estava aos cuidados da Isobar, desde 2017. Em setembro do ano passado, a Oliver assumiu a verba de Comunicação Digital de três marcas da companhia – Azul Viagens, TudoAzul e Azul Cargo.
“Para a Azul, a mudança de agências é um importante movimento, pois reflete uma nova ambição e planos para a marca”, explicou Daniel Bicudo, Diretor de Marketing e Negócios da Azul.