Logo Logo Logo Logo Logo

Cadastra escolhe DFreire para assessoria de imprensa no Brasil

Empresa global que combina soluções de marketing, estratégia de negócios, tecnologia e analytics, escolheu a DFREIRE Comunicação e Negócios como sua agência de comunicação com foco em assessoria de imprensa. Os responsáveis pela conta são os diretores Debora Freire (foto) e Rafael Machado.

Divulgação

Debora Freire, CEO da DFREIRE Comunicação e Negocios, fica responsável pela conta da Cadastra junto com Rafael Machado.

A Cadastra, empresa global que combina soluções de marketing, estratégia de negócios, tecnologia e analytics, escolheu a DFREIRE Comunicação e Negócios como sua agência de comunicação com foco em assessoria de imprensa. Pioneira na área de performance no Brasil, a Cadastra dispõe de um time de cerca de 500 profissionais em quatro escritórios, em São Paulo, Porto Alegre, Londres e Barcelona, sendo a única empresa na América Latina a oferecer soluções de ponta a ponta em Transformação Digital, com base na metodologia proprietária. Os responsáveis pela conta são os diretores Debora Freire e Rafael Machado.

A Cadastra entrega resultados e crescimento aos seus clientes, aportando transformação digital e estratégias centradas na jornada, seja B2C ou B2B, e há mais de duas décadas tem estabelecido prósperas parcerias com marcas como Samsung, Smiles, Unilever, Renner, Insper, ESPM, Soma e Gerdau, entre outras, num portfólio com 93% de taxa de retenção e sólida experiência e cases de sucessos nos mercados de varejo, telecomunicação, bens de consumo, educação, entre outros.

Reconhecida martech, a Cadastra já recebeu prêmios do Google, Bing, Mercado Livre, Waze e ABEMD. A empresa dispõe de um time com porta-vozes experientes nas áreas de e-commerce, performance & SEO, dados, analytics, CRM, estratégia de negócio digital, comportamento do consumidor, UX, Machine Learning, trade marketing, inovação, CRM e automação de mídia.

A DFREIRE, por sua vez, tem 18 anos de atuação na área de comunicação. É especialista em assessoria de imprensa, relacionamento com públicos de interesse, curadoria e produção de conteúdo, tendo grande experiência no setor de negócios, B2B, comunicação e em temas que envolvam transformação digital.