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GALERIA e TikTok se unem para lançar hub de consideração e performance para marcas na plataforma

Em parceria inédita, experts da publicidade se juntam ao aplicativo de vídeos com foco em soluções estratégicas e criativas sob medida para anunciantes. Segundo Paulo Ilha (foto), sócio-fundador e CMO da GALERIA, o hub será uma quebra de paradigma nas ações tradicionalmente realizadas nas redes sociais

Divulgação

“O TikTok é uma plataforma de entretenimento onde as pessoas podem se expressar de forma real e encontrar diversão e alegria. Os usuários do TikTok se conectam com as marcas em seus momentos de descontração, quando estão mais abertos para interagir com elas”, diz Gabriela Comazzetto, Head de Soluções Globais para Negócios do TikTok na América Latina.

Em sintonia com as tendências do mercado publicitário, o TikTok se uniu à agência GALERIA para lançar uma iniciativa pioneira: um hub estratégico e criativo para marcas na plataforma. Formado por especialistas em conectar inteligência de dados, métricas de relevância, análise de resultados, produção estratégica e principalmente recursos criativos, o time exclusivo instalado na agência irá atuar com foco em consideração e performance a partir da construção de narrativas acessíveis e engajamento poderoso.

Estamos recrutando os melhores profissionais de Criação e Mídia para TikTok, com o objetivo de realizar um trabalho sólido de integração de marcas na plataforma, de maneira imersiva e altamente relevante, como o próprio aplicativo demanda”, conta Paulo Ilha, sócio-fundador e Chief Media Officer (CMO) da GALERIA. “Será uma quebra de paradigma nas ações tradicionalmente praticadas no ambiente das redes sociais. Queremos gerar conteúdos com enorme adequação à linguagem nativa do TikTok, além de capturar insights poderosos para as marcas, com verdade, emoção e protagonismo”, completa.

Mais de 1 bilhão de pessoas ao redor do mundo utilizam o TikTok todos os meses para se entreter enquanto aprendem, riem, ou descobrem coisas novas. Além disso, a iniciativa encontra hora e local favoráveis. Em levantamento da Nielsen deste ano, 76% dos usuários do TikTok revelaram-se receptivos a anúncios sobre novos produtos no app – 72% afirmaram, inclusive, que adeririam a hashtags propostas por marcas. Por conta da criatividade de sua comunidade e do modo autêntico como ela produz conteúdo, o TikTok é um lugar de descoberta. De acordo com uma pesquisa realizada pela plataforma, um entre quatro usuários descobre novos conteúdos no aplicativo, e 66% das pessoas dizem ter pesquisado ou comprado um produto depois de terem visto um anúncio no TikTok.

O TikTok é uma plataforma de entretenimento onde as pessoas podem se expressar de forma real e encontrar diversão e alegria. Os usuários do TikTok se conectam com as marcas em seus momentos de descontração, quando estão mais abertos para interagir com elas”, diz Gabriela Comazzetto, Head de Soluções Globais para Negócios do TikTok na América Latina.