Divulgação
Na nova função, o executivo terá a missão de acelerar os projetos atuais e desenvolver novas oportunidades dentro do ecossistema de inovação da companhia. Seu objetivo é inovar e proporcionar ao mercado novos modelos de negócio que culminem na geração de impacto e valor.
A Nestlé Brasil vem promovendo uma intensa jornada de inovação e transformação digital, a fim de conectar pessoas, soluções sustentáveis, e que ofereçam melhores experiências aos diferentes perfis de consumidores. E para comandar todo esse processo, a companhia anunciou a contratação de Denis Chamas para a posição de Gerente de Inovação e Novos Modelos de Negócios.
Na nova função, o executivo terá a missão de acelerar os projetos atuais e desenvolver novas oportunidades dentro do ecossistema de inovação da companhia. Seu objetivo é inovar e proporcionar ao mercado novos modelos de negócio que culminem na geração de impacto e valor.
Denis é graduado em Ciências da Computação pela PUC-SP, e em Sistemas de Informação pela FAAP. Ele também é mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP, com especialização em Inovação Radical pelo MIT. Com mais de 15 anos de experiência em operações globais nas áreas de Digital, Inovação e Transformação, o profissional soma passagens por empresas como Unilever, Philip Morris International e Cisco, além de agências como Wunderman Thompson e Fbiz. Também é professor de Human Data Strategy na Miami Ad School, e na pós-graduação da Business School São Paulo, onde leciona Business Management & Corporate Strategy.