Logo Logo Logo Logo Logo

EPR assume a comunicação da rede Colégio Santa Marcelina

Com mais de 15 anos de mercado, a EPR Comunicação Corporativa, agência dirigida por Ana Tarragó e Edna De Divitiis (foto), é pioneira na metodologia InboundPR, um sistema de divulgação que contribui também para os resultados de marketing digital.

Divulgação

A EPR Comunicação Corporativa, agência dirigida por Ana Tarragó e Edna De Divitiis, é pioneira na metodologia InboundPR, um sistema de divulgação que contribui também para os resultados de marketing digital.

A EPR Comunicação Corporativa, agência dirigida por Ana Tarragó e Edna De Divitiis, anunciou a chegada de um novo cliente ao seu portifólio. A agência passa a ser responsável com toda a relação com a mídia do Colégio Santa Marcelina. Com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Botucatu, Muriaé, Pirai do Sul e Palmas, a instituição contará com a aplicação da metodologia InboundPR, um sistema de divulgação que contribui também para os resultados de marketing digital.

A Rede Santa Marcelina de Educação do Brasil atende cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio com a finalidade de sistematizar a fundamentação teórica sobre a qual se assentam as linhas gerais de sua unidade de ação educativa, para favorecer o crescimento pessoal e profissional de todos os que atuam na Instituição, bem como, buscar, coletivamente, o aprimoramento da qualidade de ensino.

Com mais de 25 anos de mercado, a EPR Comunicação Corporativa atende às novas necessidades das empresas com uma oferta de soluções integradas e sintonizadas com as demandas do mundo digital. A agência possui um programa de relações públicas personalizados que promovem a conscientização de marcas, aumentam a sua relevância no ambiente digital e apoiam o crescimento dos negócios, além de ser pioneira na metodologia InboundPR.