Logo Logo Logo Logo Logo

Diageo apresenta sua nova Vice-Presidente

Patricia Borges, ex-CMO da L’Oréal, assume a vice-liderança da nova unidade de negócios da companhia de bebidas, dedicada a Marketing, Digital e Inovação, para Brasil, Paraguai e Uruguai

Divulgação

“Muito animada e honrada de começar essa nova estória. Uma estória em que acredito demais, e que tem enorme potencial. Muito obrigada a Diageo pela incrível recepção e pela oportunidade de liderar marcas icônicas junto de um time tão talentoso”, escreveu Patricia em uma postagem no LinkedIn.

Patricia Borges assumiu recentemente a vice-presidência executiva da Diageo para Paraguai, Uruguai e Brasil (PUB), tendo como foco de atuação as áreas de Marketing, Digital e Inovação.

Ao tomar posse da nova função, a executiva não apenas substitui Paula Costa – até então VP de Marketing, que em outubro do ano passado migrou para a Coca-Cola – como também abraça responsabilidades da unidade de negócio Reserve (marcas do portfólio de luxo da Diageo), que agora encontra-se unificada sob a business unit Marketing, Digital e Inovação.

Muito animada e honrada de começar essa nova estória. Uma estória em que acredito demais, e que tem enorme potencial. Muito obrigada a Diageo pela incrível recepção e pela oportunidade de liderar marcas icônicas junto de um time tão talentoso”, escreveu Patricia em uma postagem no LinkedIn.

Antes de ingressar na Diageo, Patricia exercia o cargo de CMO na multinacional francesa de beleza L’Oréal, onde estava há mais de cinco anos. Em seus mais de 17 anos de trajetória profissional, ela também acumula passagens pela Mondelez International e Unilever, sempre atuando em cargos de liderança.

Patricia é pós-graduada em Marketing, Administração e Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e em Business Administration and Management pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ela também possui MBA em Business Administration pela Fundação Dom Cabral, e mestrado em Business Innovation pelo INSEAD.